área de usuários

MEINBERG FIDC MULTISETORIAL

São Fundos constituídos por títulos de crédito originários de operações realizadas nas instituições financeiras, na indústria, arrendamento mercantil, hipotecas, prestação de serviços e outros títulos que possam ser admitidos como direito de crédito pela CVM. Desta forma, as operações de crédito originalmente feitas podem ser cedidas aos Fundos que assumem estes direitos creditórios.

Esta operação permite as empresas, por exemplo, que cedam (vendam) seus creditos aos FIDC, liberando espaço para novas operações, e aumentando a liquidez deste mercado.

Os FIDC´s somente podem ser administrados por banco múltiplo, banco comercial, banco de investimento, sociedade de crédito financiamento e investimento, por sociedade corretora de títulos e valores mobiliários ou por sociedade distribuidora de títulos e valores mobiliários e com aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que é o órgão regulador do mercado.

O Meinberg FIDC MULTISETORIAL prioriza o crescimento continuo dos nossos clientes no mercado brasileiro. Oferecemos as melhores taxas do mercado com atendimento personalizado e transparência nas operações.

Nossa operação consiste na aquisição de Direitos Creditórios decorrentes de vendas e prestações de serviços a prazo. Esta operação lhe oferece as seguintes vantagens:

- Isenção de imposto sobre operação financeira (IOF).
- Operações com o custo financeiro mais acessível do mercado.
- Ter poder de negociação contra fornecedor (dinheiro em caixa).
- Alavancagem a produção e oferta de produtos no mercado.
- Operações sem necessidade de reciprocidade de produtos, venda cruzada.
- Operações não são envidadas ao SISBACEN
- Desoneração do Balanço Patrimonial

dados do fundo

cnpj: 12.910.431/0001-74
custodiante: banco paulista s/a
administradora: socopa corretora paulista s/a
gestora: ouro preto investimentos ltda
consultora: meinberg fomento mercantil ltda